Formulário sobre interesse em curso de Complementação em Química Tecnológia ainda pode ser respondido

Pensando em ajudar os profissionais de Mato Grosso, o CRQ XVI estuda a possibilidade de ofertar um curso de complementação em Química Tecnológica, como curso de Pós-Graduação Lato-Sensu. Voltado para bacharéis e/ou licenciados, esse curso de complementação pode proporcionar um acréscimo de atribuições profissionais aos egressos do curso de Química, equiparando-os aos Químicos Industriais (atribuições profissionais enumeradas de 8 a 13, conforme estabelece a Resolução Normativa n° 36 de 25/04/1974, do Conselho Federal de Química).

A possibilidade de viabilização do curso será avaliada a partir das respostas ao formulário aberto na plataforma Google Forms. É a partir dele que o CRQ XVI vai saber qual é o perfil do público interessado, a modalidade de ensino que os profissionais preferem – ensino presencial ou a distância – e também informações sobre o investimento a ser realizado.

Se você tem interesse no curso, é muito importante que responda ao formulário – ele pode ser acessado clicando AQUI. O formulário ficará aberto até o dia 7/08.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *