A UFMT promove a 4º Semana da Ciências e Tecnologia de Alimentos

A quarta edição da Semana de Ciência e Tecnologia de Alimentos (IV SeCiTA), do dia 27 a 30 de junho de 2018.
O curso de Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Faculdade de Nutrição (FANUT) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus de Cuiabá, promoverá no período de 27 a 30 de junho de 2018, a quarta edição da Semana de Ciência e Tecnologia de Alimentos (IV SeCiTA).

A IV SeCiTA é mais um passo para consolidar o evento, de modo a torná-lo aglutinador de diferentes segmentos interessados na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos. Tendo em vista o constante crescimento do setor agropecuário no Brasil, principalmente no que tange à produção e/ou industrialização de alimentos, o tema principal do evento será “Do Campo a Mesa”. Nessa edição, o evento contemplará palestras, mesas redondas, minicursos e apresentação de trabalhos científicos.

Nesse enfoque, a IV SeCiTA reunirá profissionais, pesquisadores e estudantes da área de Alimentos e de áreas correlatas, além de representantes do setor industrial, demonstrando casos de sucesso, bem como suas atuais demandas e assim possibilitar a atualização de conhecimentos, inovações, problemas e dificuldades técnicas da produção, comercialização e agregação de valor, com base nos princípios de produção segura, viabilidade econômica e sustentabilidade ambiental.
Para se inscrever nos MINICURSOS é necessário se inscrever no evento e preencher a solicitação de inscrição, será necessário encaminhar o comprovante de pagamento da inscrição do evento e a solicitação para o email secita@uniselva.org.br

 

Para mais informações acesse o site: http://www.secita.com.br/site/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *