Lançamento Portal CRQ XVI

Novo Portal do Conselho Regional de Química entrou no ar nesta Terça-feira 15/05 e promete inovação!

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Novo Portal do Conselho Regional de Química entrou no ar nesta Terça-Feira 15/05 e promete inovação em todos os aspectos para seu público. Em sua nova gestão Suzana Aparecida da Silva assumiu como palavra chave de seu mandato “Inovar”, feito e dito!O novo portal do Conselho Regional de Química XVI Região não deixou a desejar no aspecto Inovação e Modernidade! Com uma Interface de Usuário completamente “Redesenhada” o CRQ XVI Região agrega valores como: Navegação facilitada, Portal 100% Responsivo, Estrutura Modular, conteúdos bem estruturados & acessibilidade!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][codebean_gallery images=”1750″ img_size=”600×600″ view=”grid” columns=”1″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

Diferenciais do Portal CRQ XVI Região:

O nosso portal foi cuidadosamente desenvolvido pensando na experiência do usuário, nossos diferenciais:

  • Exepriência de Usuário
  • Navegaçao Simplificada
  • Portal 100% Responsivo
  • Acessibilidade
  • Estrutura Modular

Em nota a Presidente disse: “No início de meu mandato senti a necessidade de inovação em todos os aspectos do conselho e possuir um portal sempre esteve em meus planos. O Zazu é uma figura de longa data, foi meu aluno de ensino médio e deslanchou como profissional da área de Tecnologia da Informação. Como representante oficial de sua empresa a www.zazumaster.com também atua comigo em outros projetos e após uma longa negociação batemos o martelo para a implementação do Portal do Conselho!

Não vou aqui tecer comentários sobre a qualidade do trabalho desenvolvido porque as evidencias estão ai no ar! Agradeço imensamente o Guilherme Zazu Simões pela atenção, pelas longas horas em reuniões e pelos sábados que investimos para construir algo tão brilhante juntos”.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *